Oi mamães,

Meu nome é Renata. Sou professora e amiga de infância da Fer Besagio e da Monique (que construiu uma família linda com a Fe Almeida). Nos tornamos mães em épocas muito próximas, então, nossos filhos têm pouquíssima diferença de idade. Vou contar aqui um pouquinho da minha história com a maternidade.

Apesar de amar crianças, a maternidade sempre pareceu um pouco distante pra mim, até que, quando cheguei na casa dos 30, essa vontade começou a me pegar de jeito.

Ao mesmo tempo, descobri o diagnóstico de uma doença crônica que eu nunca tinha ouvido falar. Sou portadora de doença de Crohn. O fato é que, em todos os médicos que eu ia, me diziam para esquecer esse negócio de ser mãe, que eu não conseguiria levar uma gestação saudável adiante. Isso me deixou muito abalada e confesso que acabei até desanimando um pouco.

Mas, enfim, foquei no meu tratamento. Foram anos de muita paciência, muitos altos e baixos, mas a vitória veio. Consegui estabilizar a doença até que meu médico finalmente disse que eu estava pronta para engravidar. Foi um dos melhores dias da minha vida!

Gael veio ao mundo no dia 06 de julho de 2017. Hoje, ele é um garotinho saudável e muito arteiro, que enche nossas vidas de luz e felicidade.

Eu e meus amores Gael e Glauber

Resolvi contar um pouco sobre a minha história pra te dizer que tudo acontece na hora certa na vida da gente. Basta fazermos a nossa parte e confiar. O que é pro nosso bem vem!

Espero, aqui, poder compartilhar com vocês minhas experiências e, quem sabe, ajudar neste momento tão mágico (e louco rs) pelo qual nós passamos.

Um beijo grande,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *