Hello, pessoal! Sou a mamãe Fernanda Almeida – ou Fê –, sou casada com a Monique e também sou professora, mas de Inglês. Temos um lindo rapazinho arteirinho chamado Murilo. Conheci a Fer (Besagio) e a Renata pela Monique, no chá de bebê do Gael em 2017. A Mô já estava grávida também. Desde então me sinto amiga de infância delas também – intrometida nada, né?! Rs…

Sou de Belém do Pará, a famosa terra do açaí, do carimbó e também do Calypso para os mais antigos.

Quando me descobri lésbica, ainda na adolescência, sonhava em ter uma família, mas o fato de ser gay me tirava um pouco o sonho de ser mãe.

Em Belém, a dificuldade de acesso a tratamentos para engravidar tornava essa vontade algo bem distante e deixei pra lá. Achava que dificilmente poderia ter um filho. E a vida, linda como ela é, deu uma reviravolta em 2013, quando vim para SP fazer um curso e conheci a Monique. Casamos em 2016 e ficamos grávidas (na barriga da Mô) no mesmo ano.

O Murilo nasceu da barriga da Mô, mas antes nasceu no meu coração. Nossa ligação vem de muito antes de ele nascer. É inexplicável. Ser mãe do Murilo mudou minha vida completamente.

Murilo, Mô e Fê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *